E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Ampep acompanha sessão do CSMP

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep), por meio do 1o diretor administrativo e financeiro, Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, acompanhou nesta terça-feira (5) o julgamento de certames de promoção de 6 cargos à 2a entrância e de remoção de um cargo à 3a entrância durante a 3a sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público. A sessão foi presidida pela subprocuradora de justiça, área jurídico-institucional, em exercício, Maria do Socorro Martins Carvalho Mendo. A sessão também foi acompanhada por membros da diretoria e associados da Ampep.

Participaram dos julgamentos o corregedor-geral, em exercício, Manoel Santino Nascimento Junior, a secretária do CSMP, Cândida de Jesus Ribeiro do Nascimento e os conselheiros Geraldo de Mendonça Rocha, Hezedequias Mesquita da Costa e Maria Célia Filocreão Gonçalves.

Leia abaixo os resultados:

CRITÉRIO DE MERECIMENTO
– 1o Promotor de Justiça do Consumidor de Belém: César Bechara Nader Mattar Junior
– 2o Promotor de Justiça de Parauapebas: Guilherme Chaves Coelho
– Promotor de Justiça de Rondon do Pará: Gruchenka Oliveira Baptista Freire
– 3o Promotor de Justiça Cível e de Meio Ambiente, Patrimônio Cultural, Habitação e Urbanismo de Altamira: Silvana Nascimento Nascimento Vaz de Sousa

CRITÉRIO DE ANTIGUIDADE
– 2o Promotor de Justiça Criminal de Santarém: Lílian Regina Furtado Braga
– 3o Promotor de Justiça de Itaituba: Juliana de Pinho Palmeira
– 1o Promotor de Justiça de Cametá: Érica Almeida de Sousa

Os demais cargos que constavam na pauta serão julgados na continuidade da sessão, marcada para amanhã, dia o 6, a partir das 9h30.

 

AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 05.02.2013