| Telefone: (91) 3222-8742
email

Ampep celebra 2018 em festa de confraternização

Ampep celebra 2018 em festa de confraternização
Confira todos os álbuns de fotos da festa:
Associados, funcionários e familiares se reuniram na sexta-feira (14) para comemorar os bons resultados de 2018 na tradicional festa de confraternização da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep). O local escolhido foi o salão B do Hangar, com decoração assinada por Rodolfo & Landry. O buffet foi produzido pela empresa MS Eventos. Os convidados também puderam se deliciar com o open bar, que servia diversos drinks de fruta, alcoólicos ou não.
No sorteio de prêmios, os associados concorriam a celulares smartphones, duo grill profissionais, fritadeiras elétricas, cafeteiras, Smart TVs e viagens para Lisboa, Miami e Buenos Aires. As atrações musicais garantiram que a pista de dança ficasse sempre movimentada. A cantora Karina Ayan iniciou a noite e, em seguida, a Banda RP2 animou os convidados.
O diferencial deste ano foi que a entrega dos prêmios Artemis Leite da Silva e Práticas Exitosas foi feita durante a festa. Para a primeira premiação, as comissões julgadoras escolheram os três melhores trabalhos forenses das áreas cível e criminal. No segundo prêmio, foram dois ganhadores, também em duas categorias e a diferença é que foram considerados projetos aplicados pelos associados que obtiveram bons resultados e contribuíram para modernização, rapidez e eficiência na prestação dos serviços ministeriais aos cidadãos.
Os componentes das comissões julgadoras foram André Filocreão, Alexandre Manuel Rodrigues, Francisco Barbosa, Waldir Macieira, José Edvaldo Sales e Frederico Oliveira.
Veja os ganhadores:

Artemis Silva

CÍVEL
1º Lugar – Evandro de Aguiar Ribeiro
2º Lugar – Evelin Stavie dos Santos
3º Lugar – Daniel Henrique Queiroz de Azevedo
CRIMINAL
1º Lugar – Francisco de Assis dos Santos Lauzid
2º Lugar – Rodrigo Aquino da Silva, Maria Raimunda Silva Tavares e Bruno Fernandes Silva Freitas
3º Lugar – Luis Márcio Teixeira Cypriano
Práticas Exitosas
CRIMINAL
Mauro Guilherme Messias dos Santos
CÍVEL
Luziana Barata Dantas
AMPEP – Assessoria de Imprensa
Fotos: Alexandre Pacheco

Publicado em: 16.12.2018