E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Ampep cumpre agenda em Brasília

Na quarta-feira (16), o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará, Manoel Murrieta, esteve em Brasília e participou de visita a diversos parlamentares no Congresso Nacional, junto com outros componentes do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), inclusive a presidente Norma Cavalcanti.

Na pauta, diversos projetos de interesse da classe e também participaram da reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados que pautou a PEC 432/2009, que propõe uma nova arquitetura institucional da segurança pública e é mais conhecida como Ciclo Completo de Polícia.

No final da tarde, Murrieta prestigiou o ato de aposição da foto do promotor de justiça paraense César Mattar Junior à galeria de presidentes da CONAMP, que também presidiu a Ampep de 2006 a 2010. A homenagem contou com a presença de ex-presidentes da associação e membros do Ministério Público de vários estados da federação, entre eles o ex-presidente da Ampep Samir Dahás, o ex-procurador-geral de justiça do Pará Antonio Eduardo Barleta e o atual chefe do Parquet Marcos Neves. Em seu pronunciamento, o promotor homenageou os que o antecederam e o apoio recebido durante o período que esteve à frente da entidade.

Confira abaixo mais registros:


AMPEP – Assessoria de Imprensa
Com informações e fotos cedidas pela Assessoria de Comunicação da CONAMP e pela Assessoria de Imprensa do MPPA


Publicado em: 17.12.2015