E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Ampep lamenta ausência de candidata

Em razão do cancelamento da participação da candidata ao cargo de Procurador-Geral de Justiça, Ubiragilda Silva Pimentel, a Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) não realizou o debate que estava previsto para a tarde desta segunda-feira (11). Os associados e diretores presentes ouviram os esclarecimentos prestados pelo presidente da Ampep, Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge.

Samir Dahás relatou que recebeu por volta do meio dia de hoje um ofício da candidata Ubiragilda Pimentel explicando os motivos que a levaram a cancelar a sua participação no debate. Dahás adianta que ainda nesta tarde será emitida uma nota explicativa a respeito da situação.

Os associados e membros do corpo diretivo presentes também lamentaram a ausência da candidata. O debate seria mediado pelo Diretor de Aposentados, Alfredo Lima Henriques Santalices, que foi escolhido pela diretoria para exercer tal papel.

O outro candidato inscrito no certame, Marcos Antônio Ferreira das Neves, expôs seus compromissos institucionais e sua trajetória ministerial. “Confio na independência da Ampep e acredito que o debate é um ato de democracia e de exposição de ideias”, afirmou Neves.

AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 11.03.2013