| Telefone: (91) 3222-8742
email

Ampep marca presença em evento esportivo

 

A manhã do domingo (18) foi marcada pela participação de diversos atletas da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) na 32ª Corrida do Círio e a Caminhada do Círio. Os eventos que contaram com cerca de 4 mil atletas inscritos, entre amadores e profissionais. Confira a classificação com o tempo oficial dos três primeiros colocados das categorias feminina e masculina. As premiações serão entregues durante a reunião da diretoria, no dia 29 de outubro, na sede social. Os primeiros colocados dos homens e mulheres receberão passagens de avião Belém-Fortaleza-Belém. A associada Ioná Nunes receberá o prêmio de Atleta Revelação.

Caso queira contestar algum resultado aqui exposto, favor entrar em contato pelo e-mail imprensa@ampep.com.br

Este ano, os associados puderam desfrutar de uma tenda montada dentro das instalações da Academia Body Tech, resultado da parceria com a Assessoria Esportiva Paulo Marcelo Rios. Todos receberam uma camisa personalizada com a logo da Ampep, patrocinada pelo Parque Shopping. E tiveram acesso ainda ao estacionamento, variado café da manhã, líquidos para repor as energias, massagem pós prova e ainda esmaltação para as mulheres.

A largada começou logo cedo, antes das 6h, para as categorias especiais. Logo em seguida foi iniciada a duas principais provas do dia: a etapa masculina e feminina. O percurso passou pelas ruas do bairro da Campina, Reduto e Nazaré, com um total de 10 km. Simultaneamente, também foi realizada a Caminhada do Círio, de apenas 4,5 km e com percurso semelhante.

Veja a galeria completa e abaixo registros dos competidores da Ampep antes e após a prova:


AMPEP – Assessoria de Imprensa
Com informações do Globo Esporte.com


Publicado em: 19.10.2015