| Telefone: (91) 3222-8742
email

Ampep participa de curso para novos membros

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) foi convidada a palestrar na quarta-feira (16) como parte da programação do curso de formação e ambientação dos promotores de justiça empossados na semana passada. A palestra foi realizada no salão da sede social e apresentada pelo presidente Manoel Murrieta, que explicou detalhes do funcionamento e do histórico da entidade.

Foi o momento em que os membros preencheram suas fichas de associação e conheceram parte da equipe que atua na Ampep. Todos receberam cópias do estatuto e da primeira edição da Revista da Ampep. Um dos fundadores da associação, José Melo da Rocha, também participou e repassou informações sobre a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público e do Poder Judiciário do Estado do Pará (Coimppa), que preside atualmente.

O curso de formação continua até sexta-feira, dia 18. No total, serão cinco dias de atividades, com palestras dos órgãos de administração e unidades que compõem a instituição, além de treinamentos práticos nos principais sistemas de informação utilizados pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). A organização é do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).

Confira mais registros:

AMPEP – Assessoria de Imprensa
Com informações do MPPA


Publicado em: 17.03.2016