| Telefone: (91) 3222-8742
email

Ampep participa de sessão do CSMP

O presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep), Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge, participou na manhã desta sexta-feira, 18, da sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) que deliberou pela pela anulação da sessão ocorrida no dia 25 de setembro. Naquela ocasião, foram discutidos o deferimento e indeferimento de inscrições aos certames de remoção e promoção, referentes aos editais 10, 17 e 20. A decisão foi tomada por unanimidade.

Os conselheiros se basearam o princípio da autotutela da administração pública de seus atos, que é quando atos administrativos são revistos ou cancelados em casos de ilegalidade, inoportunidade ou inconveniência.

O procurador-geral de justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, presidiu a sessão. Também participaram o corregedor-geral Adélio Mendes dos Santos e os conselheiros Cândida de Jesus Ribeiro do Nascimento, Geraldo de Mendonça Rocha, Leila Maria Marques de Moraes, Maria do Socorro Martins Carvalho Mend e Ubiragilda Silva Pimentel.
 

AMPEP – Assessoria de Imprensa
Com informações do Ministério Público do Estado
Foto: Edyr Falcão (MPE)


Publicado em: 18.10.2013