| Telefone: (91) 3222-8742
email

Ampep premia associados e lança publicações

No dia 9 de dezembro, às 11h na sede social, a Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) promove um evento para congregar e homenagear os associados. A ocasião foi pensada para reunir em um só dia diversas formas de reconhecer o bom trabalho desempenhado pelos integrantes da classe.

Haverá a entrega do tradicional Prêmio Artemis Leite da Silva, que agracia anualmente trabalhos forenses das áreas cível e criminal. Além disso, será realizada a premiação da primeira edição do Práticas Exitosas; uma iniciativa da Ampep para reconhecer projetos aplicados pelos associados, que obtiveram bons resultados e contribuíram para modernização, rapidez e eficiência na prestação dos serviços ministeriais aos cidadãos.

Também foram duas categorias, cível e criminal, e cada associado pôde inscrever apenas uma prática extrajudicial. Os critérios avaliados foram criatividade, satisfação do usuário, exportabilidade, alcance social e desburocratização. As comissões de avaliação foram formadas pelos seguintes membros:

Artemis Leite

Área Criiminal: Alan Mansur, Aldir Viana e Almerindo Leitão
Área Cível: Nelson Medrado, Firmino Matos e Ismaelino Valente

Práticas Exitosas

Ubiratan Cazzeta
Frederico Freire
Padre Bruno Sechi

PUBLICAÇÕES – Além dos prêmios, a Associação lançará novas edições da Revista da Ampep e do projeto Nossa História. A revista cria um espaço de informações científicas e institucionais de âmbito interno e externo a esta entidade, trazendo artigos e peças de associados. Já o segundo fascículo do Nossa História é intitulado “O Bem-Te- Vi e a Senhora do Tempo” e relembrará a carreira e vida pessoal da procuradora de justiça Graça Azevedo. A autora é a associada Iolanda Parente.
 

 

AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 16.11.2016