E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Ampep premia melhores colocados

Durante a reunião ordinária da diretoria, na última quinta-feira (29) no gabinete da sede social, os associados Rodier Barata Ataíde e Mauro José Mendes de Almeida receberam suas premiações pelas 1ª e 2ª colocações na categoria masculina da Corrida do Círio 2015, respectivamente. As medalhas foram entregues pelo presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep), Manoel Murrieta, que foi o 3º colocado e recebeu sua honraria da presidente da Assembleia Geral, Maria de Lourdes Silveira.

“Parabenizo a diretoria pela organização e também pela iniciativa. É certamente um incentivo aos colegas. Espero que a iniciativa permaneça nos anos seguintes”, elogiou Rodier Ataíde, que também recebeu um voucher de passagem aérea para o destino Belém-Fortaleza-Belém.

REUNIÃO – Durante os debates do encontro da diretoria, Murrieta confirmou que Belém será sede em 2016 do Congresso Norte do Ministério Público. O período será de 27 a 29 de abril, no Crowne Plaza Belém. O evento terá organização conjunta da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e Ampep. Concomitante ao evento principal será realizado também o Campeonato Norte de Futebol para membros do Ministério Público.

Outro tema discutido pelos diretores foram as diversas melhorias que serão feitas na sede social durante o recesso de final de ano. Novos computadores para a sala Fabrício Ramos Couto, climatização do salão de eventos Graça Azevedo e mudanças no hall de entrada são alguns aperfeiçoamentos previstos.


AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 03.11.2015