| Telefone: (91) 3222-8742
email

Ampep promove debate com os candidatos a PGJ

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) promove no dia 11 de março, próxima segunda-feira, o tradicional debate com os candidatos ao cargo de Procurador-Geral do Estado. Os procuradores de justiça Marcos Antônio Ferreira das Neves e Ubiragilda Silva Pimentel, que são os dois candidatos inscritos para as eleições do dia 15 de março, foram convidados pelo presidente Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge para expor suas propostas para a classe e interagir com os membros do Ministério Público.

O debate será realizado na sede social da Ampep, a partir das 14h, com mediação do Diretor de Aposentados, Alfredo Lima Henriques Santalices. O debate será dividido em 4 partes. Inicialmente, Neves e Pimentel terão 15 minutos para suas exposições iniciais.

Em seguida, os candidatos deverão detalhar suas propostas institucionais, administrativas e a respeito dos vencimentos. Após isto, os eleitores poderão fazer perguntas, sendo que o limite máximo de perguntas é de 8 por candidato. Por último, Marcos Neves e Ubiragilda Pimentel farão suas considerações finais.

SERVIÇO
DATA: 11/3/2013
LOCAL: Sede Social da Ampep (Rua João Diogo, 70)
HORA: 14h


Publicado em: 08.03.2013