E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Ampep promove lançamento e palestras

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) promove, dia 26 de fevereiro, às 10h na sede social, lançamento da primeira edição da Revista da Ampep, publicação que visa criar um espaço de informações científicas e institucionais de âmbito interno e externo. O conselho editorial foi formado pelo presidente Manoel Murrieta, a diretora cultural e de publicações Patrícia Araújo, os associados Alexandre Manuel Rodrigues, Frederico Oliveira, Edvaldo Pereira, Leane Barros, o procurador do Estado Henrique Mouta e o jurista Zeno Veloso.

Os associados e autores dos artigos selecionados Érika Menezes, Renato Belini, Sinara Lopes Lima, Túlio Novaes, Tatiana Granhen e Wanda Luczynsky confirmaram presença, além de participarem de uma sessão de autógrafos da revista.

Na mesma ocasião serão realizadas duas palestras voltadas para o tema eleitoral, com foco na atuação da Procuradoria Regional nas eleições deste ano e ainda a minirreforma eleitoral. Os expositores serão o promotor de justiça Edvaldo Pereira e o procurador regional eleitoral Bruno Valente. O público poderá acompanhar as exposições presencialmente ou on-line, já que tudo será transmitido pelo site da Ampep (www.ampep.com.br), com a possibilidade de envio de perguntas. Não é necessário efetuar inscrição. Será emitido certificado aos participantes.

SERVIÇO
Lançamento da Revista da Ampep e palestras sobre o tema eleitoral
Dia: 26/2/2016
Hora: 10h
Local: Sede Social da Ampep (Rua João Diogo, 70. Belém – PA)


Publicado em: 02.02.2016