| Telefone: (91) 3222-8742
email

Ampep realiza assembleia e aprova contas

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) realizou nesta quarta-feira, 27 de março, a assembleia geral ordinária com o objetivo de analisar a prestação de contas de 2012 – que, ao final, foram aprovadas por unanimidade.

Os resultados do ano passado foram expostos aos associados presentes no salão da sede social, em Belém. A mesa foi composta pelo presidente da Assembleia Geral, João Diogo de Sales Moreira, o presidente da Ampep, Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge e o 1º diretor administrativo e financeiro, Manoel Victor Sereni Murrieta.

A contadora da Ampep, Maria Estela Pinho dos Santos, explicou aos presentes que o balanço mostrou superávit e que a arrecadação total foi de R$ 1.326.648,90. Outro tópico exposto pela contadora foi a finalização da prestação de contas do XIX Congresso Nacional do Ministério Público, realizado em Belém em 2011.

Santos afirmou que este resultado será enviado para análise da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). Houve ainda a leitura do parecer do conselho fiscal, presidido pela promotora de justiça Dully Sanae Araújo Otakara, que aprovou as contas de 2012.

Samir Dahás finalizou a assembleia informando que todos os demonstrativos do exercício de 2012 estão à disposição dos associados no Departamento Financeiro da Ampep. “Estamos sempre procurando diminuir despesas para investir em melhorias. Pretendemos colocar em prática a ideia de reformar os salões da sede social. E, futuramente, investir na compra de um imóvel de tamanho condizente com a quantidade atual de associados”, adiantou.

AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 27.03.2013