E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Ampep realiza Festa Junina

No sábado, 29 de junho, mais 300 pessoas – entre associados, familiares e funcionários – se reuniram na sede campestre da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) para a tradicional festa junina. A noite foi marcada por muita animação, comidas típicas e decoração especial.

Houve apresentação da Quadrilha Revolução Junina, brincadeiras e distribuição de brindes com o palhaço e show da dupla sertaneja Beto e Leno. A diversão invadiu a madrugada, mostrando que a festa da Ampep encerrou em grande estilo a quadra junina.

O presidente da Ampep, Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge, explica que a festa foi pensada para ter atrações para todos os públicos. “Essas comemorações são a oportunidade de os associados interagirem uns com os outros e se divertir junto às suas famílias. Eu e toda a diretoria ficamos muito satisfeitos ao ver a participação de tantos colegas”, analisa.

Na avaliação do promotor de justiça Sérgio Tibúrcio dos Santos Silva, a festa foi excelente. Tibúrcio contou que “eu e minha esposa gostamos muito. Houve um congraçamento geral. Todos entrosados e animados. Foi uma das melhores festas que já tivemos, em termos de Ampep. Posso falar porque eu conheço. Minha mulher inclusive disse que foi a melhor – e nós dois fomos uns dos últimos a sair”.

A promotora de justiça Socorro de Maria Gomes dos Santos, que é casada com outro associado, o ouvidor-geral do Ministério Público do Estado (MPE), José Maria Gomes dos Santos, conta que os dois aproveitaram a festa para dançar bastante. Para Socorro Gomes, a banda foi um chamativo a mais. “Nós adoramos. A idéia da banda foi muito boa. A comida também estava muito boa”, elogiou.

O procurador de justiça Luiz César Tavares Bibas também destacou a organização e a boa qualidade das comidas típicas servidas. “Gostei de tudo. Os colegas estavam num clima muito bom. Além disso, a banda era muito boa”, completou.

A promotora de justiça Francisca Suênia Fernandes de Sá participou pela segunda vez da festa junina da Ampep. “Foi maravilhosa e muito descontraída. Eu sou de origem nordestina e me senti na Paraíba. Não deixou nada a desejar”, afirmou.
 

Veja abaixo alguns registros da festa:

 

Acesse aqui o álbum completo de fotos.

 

AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 30.06.2013