E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Ampep sedia mini-torneio de futebol

Nos dias 6 e 7 de setembro, o time da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) participou do II Mini-torneio Pará x Amapá de futebol society entre promotores de justiça e magistrados. Os jogos foram realizados nas sedes campestres da Ampep e da Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa), ambas localizadas em Ananindeua. No sábado, 7, foi realizada entre as duas associações a partida que definiu o terceiro lugar da competição e a Ampep garantiu o melhor resultado nos pênaltis.

Na entrega das premiações, o presidente da Ampep, Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge, frisou que a realização destes eventos é uma forma de demonstrar a integração e a amizade com os juízes. “Futebol é algo que todos adoram. Espero que esta parceria se renove a cada ano. Sintam-se convidados para nos visitar sempre que estiverem na cidade”, disse.

O presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Amapá (Ampap), João Paulo de Oliveira Furlan, avaliou que foram muito bem recebidos pelos colegas paraenses e que a recíproca do convite feito pela Ampep é verdadeira. Já Marcos Quintas, da Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (Amap), adiantou que em julho de 2013 Macapá (AP) vai sediar a nova edição do mini-torneio. “Esta foi uma possibilidade de nos conhecermos melhor. O Pará é um estado irmão. Foi tudo perfeito e agradeço também aos árbitros”, completou.

Conheça a classificação final:

1º lugar – Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (Amap)

 

2º lugar – Associação do Ministério Público do Estado do Amapá (Ampap)

 

3º lugar – Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep)

 

Veja abaixo alguns lances da partida de sábado (Ampep x Amepa) ou acesse aqui a galera completa:

 

AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 09.09.2013