E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Associados aprovam contas da Ampep

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) realizou nesta sexta-feira, 28 de março, assembleia geral ordinária com o objetivo de analisar a prestação de contas de 2013 – que, ao final, foram aprovadas por unanimidade. 

Os resultados do ano passado foram expostos aos associados no salão da sede social, em Belém.
A mesa foi composta pelo presidente da Assembleia Geral, João Diogo de Sales Moreira, o presidente da Ampep, Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge, a presidente do Conselho Fiscal Dully Sanae Araújo Otakara e o diretor cultural e de publicações, Márcio Silva Maués de Faria. 

A contadora da Ampep, Maria Estela Pinho dos Santos, explicou que o balanço mostrou superávit e que a arrecadação total foi de R$ 1.467.266, 97. “A Ampep conseguiu equilibrar seus gastos e cumpriu todas as suas obrigações financeiras”, resumiu. Em seguida, Dully Otakara fez a leitura da ata da reunião do Conselho Fiscal e comentou que não foi encontrada nenhuma irregularidade ou ressalva nos balanços e notas fiscais apresentados.

Samir Dahás explicou que 2013 foi momento de muito trabalho e reformas. “Fico feliz com o resultado. Foi um ano de grandes investimentos”, disse. Todos os demonstrativos estão à disposição dos associados no Departamento Financeiro da Ampep.

 

AMPEP – Imprensa
 


Publicado em: 28.03.2014