| Telefone: (91) 3222-8742
email

Associados confraternizam em festa

O salão B do Hangar, em Belém, recebeu na noite de sábado (19) a tradicional festa de confraternização entre associados e familiares da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep). A decoração foi assinada por Paulo Morelli e buscou trazer um requinte natalino para o espaço, tendo a cor vermelha como predominante.

A novidade em 2015 foi a instalação de um bar na pista de dança, onde todos podiam se servir de diversos drinks de fruta, alcoólicos ou não. O buffet foi assinado pelo renomado restaurante paraense Pomme D’or. Além disso, todos os convidados eram fotografados ainda na entrada e ao decorrer da festa receberam suas imagens impressas.

As atrações musicais deste ano garantiram que a pista de dança ficasse sempre movimentada. O cantor Thiago Costa, o primeiro a se apresentar, animou o público cantando sucessos do sertanejo, forró e outros ritmos. Em seguida cantou a banda Nosso Tom, repetindo a boa aceitação da festa junina da Ampep deste ano. Um grupo de dançarinos profissionais estava à disposição para ensinar todos os passos para quem tivesse interesse em diversificar na dança.

Um dos momentos mais esperados foi o sorteio de prêmios. Este ano, todos os ex-presidentes da Ampep ex-procuradores gerais de justiça presentes foram convidados para estar à frente juntamente com a diretoria. Foram sorteados televisores de 40 polegadas, cafeteiras, tablet, cervejeira elétrica, dia de beleza no salão Ilka Simone e passagens internacionais com destino a Nova York, Miami e Lisboa. 

Confira aqui mais registros da noite.


AMPEP – Assessoria de Imprensa 


Publicado em: 20.12.2015