E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Belém reafirma que é contra a PEC 37

Pelo segundo final de semana consecutivo, Belém recebeu manifestações que visavam alertar a população sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37, com votação pela Câmara Nacional agendada para próxima quarta-feira (26) e que, se aprovada, vai limitar a investigação criminal no país.

No sábado, 15, a mobilização foi na feira do Ver-o-Peso. A barraca preparada com notebooks para votação na enquete na Agência Câmara concentrou feirantes, trabalhadores do bairro, estudantes e visitantes que passavam pelo local.

Já no domingo, 16, a Praça da República foi o ponto escolhido para a manifestação. Políticos, jornalistas, representantes de sindicatos e da sociedade civil organizada em geral puderam se manifestar contra a proposta. Nos dois dias, a Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep), por meio de seus diretores e associados, esteve presente e apoiou a iniciativa.

A primeira opção da enquete (que mostra os apoiadores do trabalho do MP) já contabiliza quase 130 mil votos, o que corresponde a 83% do total. Para dar a sua opinião, clique aqui.

Confira as fotos das mobilizações deste final de semana aqui.


AMPEP – Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa do MPE


Publicado em: 19.06.2013