| Telefone: (91) 3222-8742
email

Candidatos à PGJ expõem propostas

Durante a reunião ordinária da diretoria realizada na quinta-feira, 30, os quatro candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça foram convidados a visitar a Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) e discutir ideias para a campanha. Na ocasião, todos aceitaram participar e confirmaram presença no debate marcado para o dia 2 de dezembro, às 14h30, no auditório Natanael Leitão, no prédio-sede do MPPA em Belém.

Por cerca de meia hora para cada candidato, os procuradores de justiça Almerindo Leitão, Geraldo Rocha, Marcos Neves e Ricardo Albuquerque entregaram materiais de campanha, deram detalhes das principais propostas de gestão e relembraram seus históricos de trabalho dentro do Parquet.

Os diretores puderam indagar sobre questões importantes para toda a classe, em assuntos institucionais, vencimentais e o tema “Direitos dos Aposentados” foi bastante debatido. Ao final, o presidente da Ampep, Manoel Murrieta, frisou que foi um momento de alegria e inédito para a Associação, já que foi a primeira vez que todos os candidatos compareceram a esta conversa prévia com a Ampep.

Murrieta também adiantou que o debate será transmito online, visando que todos os membros possam acompanhar e participar inclusive com o envio de perguntas. A eleição para PGJ está marcada para 5 de dezembro. 


AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 03.11.2014