| Telefone: (91) 3222-8742
email

CSMP julga promoções e remoções

A 13ª Sessão Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) realizada hoje julgou certames de promoção e de remoção. A sessão foi presidida pelo subprocurador-geral de justiça para a área técnico-administrativa, Miguel Ribeiro Baía, em substituição ao procurador-geral, Marcos Antônio Ferreira das Neves. O presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep), Samir Dahás, também acompanhou parte dos julgamentos. 

Participaram da sessão os conselheiros: Adélio Mendes dos Santos (corregedor-geral), Cândida de Jesus Ribeiro do Nascimento (secretária), Maria do Socorro Martins Carvalho Mendo, Geraldo de Mendonça Rocha e Hezedequias Mesquita da Costa.

Cinco certames foram desertos.

Veja abaixo como ficou a movimentação na carreira.

Promoção

Procurador de Justiça: por merecimento, a promotora de Justiça Rosa Maria Rodrigues Carvalho

Por merecimento: Rodier Barata Ataíde, ao cargo de 5º PJ com Atribuições Gerais.

Por antiguidade: Darlene Rodrigues Moreira, ao cargo de 1º PJ Cível e de Defesa Comunitária e Cidadania de Icoaraci.

Remoção

Por merecimento: Afonso Jofrei Macedo Ferro, ao cargo de PJ de Ponta de Pedras; Ítalo Costa Dias, ao cargo de PJ de Santana do Araguaia; Adriana Maria Primo de Carvalho, ao cargo de PJ de Ourilândia do Norte; Marilúcia Santos Sales, ao cargo de PJ de São Caetano de Odivelas e Márcio Leal Dias, ao cargo de 4º PJ de Abaetetuba.

Por antiguidade: Samuel Furtado Sobral, ao cargo de PJ de São Domingos do Araguaia; Valéria Nogueira da Silva, ao cargo de PJ de Ourém; Francisco Charles Pacheco da Silva, ao cargo de PJ de Breu Branco; Sandro Ramos Chermont, ao cargo de 4º PJ Criminal de Ananindeua e Ana Carolina Vilhena Gonçalves, ao cargo de 5º PJ de Abaetetuba.


Texto e foto: Edyr Falcão (Assessoria de Imprensa do MPPA)


Publicado em: 01.07.2014