E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Diretores participam de reunião ordinária

A diretoria da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) realizou na quinta-feira (30) a reunião ordinária do mês de outubro, no gabinete da sede social. O presidente Manoel Murrieta dirigiu os debates e contou com a presença de três diretores, além de diversos assessores da diretoria.

Murrieta apresentou um levantamento prévio do resultado da consultoria feita no restaurante da Ampep; houve lucro e menos desperdício, ficando comprovado que as alterações foram rentáveis e renderam elogios quanto à qualidade do serviço. Além disso, os diretores avaliaram as propostas de reformas apresentadas por dois arquitetos.

Também foi confirmada a festa de confraternização de final de ano para o dia 20 de dezembro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. O tema deste ano será focado em regionalidades típicas do Pará, trazendo de atração-surpresa uma banda nacional.

A diretoria presente recebeu informes sobre o andamento na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) do anteprojeto que trata da ajuda de custo para moradia, que já está na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida pelo deputado Raimundo Santos (PEN). A expectativa é de que o tema seja levado a plenário até dezembro deste ano.

NOVOS CONVÊNIOS – Hotel Regente (Belém e Paragominas) e o escritório de advocacia Freire, Farias e Viana são os novos integrantes do rol de parceiros da Ampep. Prestar assessoria imobiliária, cuidar da legalização, venda e compra de imóveis, aluguel, avaliação e outros itens são os serviços oferecidos pelo Freire, Farias e Viana. Já o Hotel Regente garante hospedagem com valores diferenciados nos dois hotéis da rede. Mais detalhes podem ser verificados junto à gerência da Ampep. 

Participaram os diretores Alfredo Lima Henriques Santalices, Julio César Sousa Costa e Marcelo Batista Gonçalves, além da presidente da Assembleia Geral Maria de Lourdes Silva da Silveira e dos assessores da diretoria Alexandre Tourinho, Eduardo Falesi, Érika Oliveira, Licurgo Margalho, Nilton Gurjão e Reginaldo Álvares.


AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 03.11.2014