E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Diretoria discute manifestações da classe

Os diretores e assessores da Associação do Ministério Público do Estado (Ampep) realizaram nesta sexta-feira, 22, a reunião ordinária do mês de março. O presidente Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge dirigiu as discussões, que foram feitas na sede social, em Belém.

Além da análise do requerimento de um associado, um grupo de promotores da capital pediu apoio aos diretores num abaixo-assinado pedindo que a segunda colocada no pleito para o cargo de Procurador-Geral de Justiça, Ubiragilda Pimentel, desista dos recursos que impetrou a respeito da eleição. A proposta foi amplamente acatada pela diretoria, que sugeriu a criação de uma versão on-line do documento (disponível aqui).

Outro item da pauta foi a eleição para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que será realizada na próxima segunda-feira. Participaram da reunião os diretores Hélio Rubens Pinho Pereira, Manoel Victor Sereni Murrieta, Arnaldo Célio da Costa Azevedo, Alfredo Lima Henriques Santalices, Cristina Colares, Alexandre Tourinho, o presidente da Assembleia Geral, João Diogo de Sales Moreira, a membro do Conselho Fiscal, Ione Missae da Silva Nakamura, e os assessores da diretoria Lauro Freitas, Nilton Gurjão, Ana Carolina Gonçalves e Patrícia Araújo.

Também estavam presentes os promotores de justiça José Maria Lima Junior, Rodier Ataíde, Firmino Matos, Domingos Sávio e Aldo Saife.
 

AMPEP – Assessoria de Imprensa
 


Publicado em: 22.03.2013