| Telefone: (91) 3222-8742
email

Eleição para PGJ é tema de debate

A sede social da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) recebe na próxima terça-feira (2 de dezembro) o debate entre os candidatos à Procuradoria-Geral de Justiça. Será às 14h30 e os procuradores de justiça Almerindo Leitão, Geraldo Rocha, Marcos Neves e Ricardo Albuquerque já confirmaram presença. O mediador será o presidente da Ampep, Manoel Murrieta.

O debate será dividido em três partes; na primeira, cada participante terá 4 minutos para fazer sua apresentação, momento no qual poderá fornecer detalhes das propostas de campanha, fatos marcantes da carreira e o que mais julgar necessário.

Em seguida, os candidatos perguntarão entre si. Cada um terá direito a fazer duas perguntas. Os temas serão pré-definidos pela Ampep e informados pelo mediador. O tema para a pergunta é de 1 minuto e para de resposta de 2 minutos. Para finalizar, os associados presentes ou que estarão acompanhando a transmissão online poderão fazer perguntas, livre a escolha do tema e do candidato que irá responder.

TRANSMISSÃO – A transmissão via internet será feita aqui pelo site da Ampep, em um link que estará disponível na página inicial. Apenas os associados poderão acompanhar a transmissão, que é fechada para o público externo. Os dados para acesso já foram enviados para os e-mails funcionais. 


Publicado em: 25.11.2014