| Telefone: (91) 3222-8742
email

Festa congrega associados e familiares

Associados, funcionários e familiares se reuniram no sábado (21) para comemorar os bons resultados de 2013 na tradicional festa de confraternização da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep). O local escolhido foi o salão B do Hangar, todo decorado por Paulo Morelli com frutas e enfeites tropicais. Foi a primeira fez que uma festa da Associação foi feita no centro de convenções. O buffet foi produzido pelo renomado restaurante paraense Pomme D’or.

No início da festa, a diretoria realizou a entrega dos troféus e medalhas para os melhores colocados da Corrida do Círio 2013, realizada em 20 de outubro. Os associados que estavam presentes receberam suas premiações e os demais poderão receber seus novos troféus na sede da Ampep. Relembre os resultados aqui.

Em seguida, houve o sorteio de dezesseis prêmios para os associados, que recebiam um número logo na entrada da festa. Este ano, com o apoio dos patrocinadores, a Ampep sorteou televisores de LCD, adegas, máquinas de lavar louça, ar-condicionado split, passagens de avião e outros prêmios.

A pista de dança ficou lotada a noite toda, com a animação garantida da banda Medida Provisória e da bateria da escola de samba “Rancho Não Posso Me Amofiná”. Liderada pelo vocalista Flávio Cristiano, a "Medida Provisória" animou os convidados com os maiores sucessos do rock, pop e diversos estilos musicais.

Já o “Rancho” tem tradição e qualidade, inclusive foi a vencedora do grupo especial do Carnaval 2013 de Belém. A escola, nascida no bairro do Jurunas, comemora este ano 79 anos de sua fundação e possui 30 títulos em diversas competições. Entre seus fundadores está o sambista paraense Raimundo Manito.

Acesse o álbum completo com todas as fotos da festa aqui


AMPEP – Imprensa


Publicado em: 24.12.2013