| Telefone: (91) 3222-8742
email

Festa de confraternização será no sábado

A diretoria da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) informa que os convites para a tradicional festa de confraternização, realizada no dia 21 de dezembro no Hangar, já começaram a ser entregues nas residências dos associados.

Pela primeira vez, a Ampep realizará sua festa de final de ano no centro de convenções. O salão escolhido foi o B, que comporta de 250 até 1000 lugares. O local é privilegiado pela vista paisagística do jardim do Hangar, situado próximo à Praça de Alimentação e aos caixas eletrônicos. Confira aqui o tour virtual pelo salão.

O buffet será produzido pelo renomado restaurante paraense Pomme D’or. A decoração é assinada por Paulo Morelli. Para garantir que a diversão dure a noite toda, a Ampep trará duas atrações musicais: a banda Medida Provisória e a bateria da escola de samba “Rancho Não Posso Me Amofiná”. Um DJ também vai agitar os intervalos.

Liderada pelo vocalista Flávio Cristiano, a "Medida Provisória" promete animar os convidados com os maiores sucessos do rock, pop e diversos estilos musicais. Já o “Rancho” tem tradição e qualidade, inclusive foi a vencedora do grupo especial do Carnaval 2013 de Belém. A escola, nascida no bairro do Jurunas, comemora este ano 79 anos de sua fundação e possui 30 títulos em diversas competições. Entre seus fundadores está o sambista paraense Raimundo Manito.

SERVIÇO
Festa de confraternização da Ampep
Dia: 21/12/2013 (sábado)
Hora: 21h
Local: Salão B do Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Av. Dr. Freitas s/n – Marco – Belém – Pará)
RSVP: gerencia@ampep.com.br ou pelo telefone (91) 3222-8742 


Publicado em: 15.12.2013