E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

Festa reúne e anima associados

Toda a beleza da cultura paraense invadiu o salão B do Hangar na noite do último sábado (20) durante a festa de confraternização da Ampep. Este ano, tudo foi programado para valorizar a cultura do estado, desde a chegada até os últimos minutos de diversão. A decoração foi assinada por Paulo Morelli.

Na entrada, os convidados eram recepcionados por um grupo instrumental e uma dupla de dançarinos de carimbó. O cardápio trazia diversas delícias regionais e foi preparado pelo Restô Ampep Cristal. As atrações musicais também focaram na cultura do Pará. A cantora, compositora e instrumentista Lia Sophia abriu a noite com seu repertório recheado de carimbopop, cumbiasoul, zouk, brega e guitarrada paraense.

Em seguida, a cantora Karina Ayan e sua banda animaram os convidados com os sucessos da MPB, pop rock, rock nacional e internacional, música dos anos 60, 70 e 80, samba, Bossa Nova e outros ritmos. Para que ninguém ficasse parado, quatro dançarinos profissionais estavam a disposição para ensinar todos os passos.

Pela primeira vez, a Ampep entregou uma placa de agradecimento para os membros recém aposentados, decisão acertada pela diretoria buscando a valorização dos associados. Alcyr Monteiro Cecim foi o primeiro a ser agraciado. Houve ainda o tradicional sorteio de prêmios, que este ano ofereceu televisores de 32 e 39 polegadas, smartphone Samsung, Dia de Beleza no Salão Manuella Hair Club e também as aguardadas passagens aéreas com destino a Lisboa, Miami, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para a hora da despedida, cada mesa dispunha de uma pequena lembrança com cachaça de jambu, bombom regional e outras iguarias. Além disso, durante toda a festa, fotógrafos fizeram imagens que podiam ser retiradas impressas na saída.

Veja mais fotos aqui


AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 21.12.2014