E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

MP promove eleição de conselheiro

O Ministério Público do Estado (MPE) promove na próxima segunda-feira, dia 25,  eleição que vai escolher o membro da instituição que será indicado ao procurador-geral da república, Roberto Gurgel, para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no biênio 2013/2015.

Segundo informações da Comissão Eleitoral, os candidatos que tiveeram suas inscrições deferidas foram os promotores de justiça Aldir Jorge Viana da Silva, Gilberto Valente Martins e Nadilson Portilho Gomes e a procuradora de justiça criminal Ana Tereza do Socorro da Silva Abucater.

Em Belém, a votação será realizada no plenário Octávio Proença de Moraes, localizado no quarto andar do edifício-sede do MPE, a partir das 10h. De acordo com a resolução da eleição (leia o documento aqui), o integrante do Ministério Público lotado em comarca do interior ou o que estiver em gozo de férias ou de licença, poderá remeter o seu voto, sob registro postal, de onde estiver, à Comissão Eleitoral.

No envelope deve constar dupla sobrecarta, contendo a maior e externa o nome legível e a assinatura do eleitor, e a menor e interna, branca, opaca e no tamanho comercial, sem qualquer identificação, contendo apenas o voto.

SERVIÇO
Eleição para o Conselho Nacional de Justiça
DIA: 25/3/2013 (segunda-feira)
LOCAL: Plenário Octávio Proença de Moraes (Rua João Diogo, nº 100. Quarto andar)
HORA: 10h às 16h

AMPEP – Assessoria de Imprensa


Publicado em: 21.03.2013