| Telefone: (91) 3222-8742
email

Nota de Desagravo – PJ Suênia Sá

NOTA DE DESAGRAVO

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) vem a público DESAGRAVAR e prestar solidariedade à associada Francisca Suênia Fernandes de Sá, titular da 1ª promotoria de justiça de Tucuruí. Esta Associação REPUDIA os impropérios proferidos contra a promotora pelo coordenador do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Roquevan Alves, em entrevista concedida à Rádio Floresta.

A promotora foi acusada de engavetar um processo, por um ano e cinco meses, visando beneficiar o gestor municipal Sancler Ferreira. Conforme informações públicas, não houve processos retidos pela promotora.

Cabe salientar que a promotora Suênia Sá atua de acordo com os compromissos juramentados quando ingressou nesta carreira, sempre pautando seus atos pela ética, supremacia do interesse público e Justiça, princípios e valores estes que jamais serão maculados por leviandades perpetradas por terceiros. Por derradeiro, informamos esta entidade classista está prestando todo apoio à associada, inclusive com medidas judiciais, caso se façam necessárias.

A Diretoria


Publicado em: 17.04.2015