| Telefone: (91) 3222-8742
email

Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Caros Colegas,

No último dia 20 de outubro de 2013, o Jornal “O Liberal” veiculou nota em que sugere uma suposta inimizade do Associado José Maria Junior com os demais integrantes do Parquet, aduzindo, ainda, que o Procurador Geral de Justiça “reina mas não governa”.

A Diretoria da Ampep, dada a disponibilidade do bem jurídico atingido, já oficiou aos Associados envolvidos se colocando a inteira disposição para reposição da verdade, eventual nota de desagravo e reparação do dano causado através de nossa assessoria jurídica.

Lamentamos a publicação de notas dessa natureza, que independentemente da finalidade, acaba por atingir uma Instituição séria da qual todos fazemos parte, expondo pequenas intrigas à sociedade.

A astúcia de quem faz uso do anonimato para denegrir a imagem de Membros do Ministério Público revela a imensa covardia de quem semeia notas difamatórias das quais combateremos com afinco.

Reconhecemos o grandioso trabalho que nosso Procurador Geral de Justiça vem fazendo em prol da nossa Instituição, bem como temos ciência da sua capacidade de liderança, razão que nos leva a certeza de que tanto a nota epigrafada como outras veiculadas na imprensa local não espelham a verdade e merecem reparação.

Atenciosamente,

A Diretoria


Publicado em: 22.10.2013