| Telefone: (91) 3222-8742
email

Nota de repúdio e apoio – PJ Tatiana Granhen

NOTA DE REPÚDIO E APOIO

 

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) vem a público repudiar o incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13) e que destruiu boa parte do fórum da comarca de Concórdia do Pará, nordeste paraense. O gabinete da promotora de justiça Tatiana Granhen também ficava localizado no prédio. Segundo ela, o incêndio tem fortes indícios de ter sido criminoso.

 

A Ampep informa que está acompanhando o caso e prestando todo o apoio necessário à associada. Esperamos que as autoridades trabalhem para que o caso seja solucionado o mais breve possível. Garantimos que este episódio não abalará o atendimento e o curso das audiências já agendadas.

 

O Ministério Público não se intimidará e trabalhará para que a população não saia prejudicada com este episódio de clara tentativa de intimidar os agentes da justiça. Reiteramos que as funções do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) continuarão sendo desempenhadas dentro de sua normalidade. Buscaremos garantir que aos culpados não saiam impunes.

 

A Diretoria


Publicado em: 13.02.2017