| Telefone: (91) 3222-8742
email

Samir Dahás divulga relatório de gestão

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) empossou nesta terça-feira (12) o novo corpo diretivo que irá gerir a Ampep no biênio 2014-2016. O agora ex-presidente Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge divulga relatório onde trata das principais realizações dos dois biênios que passou ocupando o cargo de presidente. A empresa contratada para organizar as informações e redigir o relatório foi a Levant Marketing e Consultoria. 

Seguindo uma tendência atual, a publicação será somente digital e todos os associados receberão o link para acesso via e-mail funcional. (Acesse aqui) O arquivo também está disponível no site da Ampep, em “Informes”. “Creio que o relatório é a melhor maneira de prestar contas com os associados e relembrar todo o trabalho executado juntamente com as duas diretorias que dirigi. Foram gestões bastante produtivas para a classe e para a Ampep. Eu desejo que a nova diretoria, capitaneada pelo Manoel Murrieta, tenha pleno sucesso”, declarou Samir Dahás.

O relatório está dividido em 12 partes e mostra em fotos e textos detalhes de reformas estruturais, conquistas vencimentais e institucionais, além de relembrar fatos importantes como o XIX Congresso Nacional do Ministério Público em Belém e a luta contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37. 

 

AMPEP – Assessoria de Imprensa 


Publicado em: 12.08.2014