AMPEP

Notcias

Home / Notcias / JUSPREV apresenta plano para associados

JUSPREV apresenta plano para associados

Data: 26/08/2017

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) recebeu em sua sede social, na sexta-feira (25), uma apresentação a respeito do Planjus, plano oferecido pela Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (JUSPREV). A Ampep passou a ser uma das associações instituidoras, juntamente com 56 associações do setor de todo o país. Os associados puderam acompanhar presencialmente e também via transmissão online, com a possibilidade de envio de perguntas.

A gerente da JUSPREV, Deborah Traldi Maggio, foi a responsável por fazer a exposição. Na ocasião também foi apresentado o consultor da empresa que atende o Pará, Fábio Roger. O presidente da Ampep, Manoel Murrieta, frisou que aderir aos planos oferecidos pela JUSPREV é uma alternativa aos riscos que estão iminentes aos membros do Ministério Público, principalmente aos que ingressaram depois de 2003.


Durante sua apresentação, Deborah Maggio relatou as vantagens das entidades fechadas para previdência, regimes de previdência no Brasil e as reformas que já foram feitas, portabilidades de entrada, entre outros temas. Além disso, destrinchou todos os detalhes sobre o PLANJUS: quanto investir, benefícios e vantagens. Confira a apresentação completa aqui.

SOBRE A JUSPREV - A JUSPREV é a Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil lançada oficialmente em 06 de dezembro de 2007. Tem por objetivo a administração e a execução de planos de benefícios de natureza previdenciária e sem fins lucrativos.

A entidade possui a chancela da maior união formal de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal do Brasil, na defesa do interesse comum de seus associados, familiares e do desenvolvimento nacional. É a primeira Previdência Associativa de Membros e Servidores da Administração Direta do Brasil e que traz consigo a marca do poder corporativo e do investimento no capitalismo social.
 

AMPEP – Assessoria de Imprensa
Com informações do site oficial da JUSPREV