AMPEP

Notcias

Home / Notcias / Ampep e MPPA lanam evento esportivo

Ampep e MPPA lanam evento esportivo

Data: 15/09/2017

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) e a Associação do Ministério Público do Estado (Ampep), lançaram nesta sexta-feira (15) a I Corrida do MPPA. O evento será aberto para inscrições de toda a comunidadecomunidade e fará parte do calendário anual das instituições e de corridas de Belém, como uma forma de promover uma boa política de saúde, cidadania, de lazer e de exercício cívico. Inscreva-se aqui. Também são parceiros do evento o Ministério Público de Contas (MPC) e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

A I Corrida do MPPA será no dia 3 de dezembro, com largada às 6h da manhã no Portal da Amazônia. Todos os participantes que completarem o percurso de 10 km para corrida e 5 km para a caminhada receberão a medalha de reconhecimento, além do kit com diversos brindes.

A categoria aberta à comunidade terá premiação para o 1°, 2° e 3° lugares, assim como a premiação para a categoria de membros do Ministério Público. Como algumas parcerias ainda estão em andamento, estão sendo verificadas outras possibilidades de premiação para este ano e, com a continuidade do projeto, poderão ser incluídas outras categorias nas demais edições.

Nesse primeiro ano a corrida terá como tema “Ministério Público em defesa da cidadania” e os organizadores esperam uma grande adesão da comunidade, pois a ideia é promover o respeito ao direito do outro e o exercício da cidadania, para que o resultado seja o respeito à dignidade da pessoa humana.
 

Veja mais fotos do lançamento:


 

AMPEP – Assessoria de Imprensa
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação do  MPPA