AMPEP

Notcias

Home / Notcias / Nota de desagravo - PJs de Tucuru

Nota de desagravo - PJs de Tucuru

Data: 12/03/2018

NOTA DE DESAGRAVO

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP) vem a público demonstrar seu total apoio e desagravar os associados Amanda Lobato, Carlos Alberto Fonseca Lopes e Francisco Charles Pacheco, promotores de justiça em Tucuruí. Em reportagem publicada no Portal ParáNews na sexta-feira (9) são feitas diversas acusações irreais em relação a processos ligados ao ex-prefeito municipal Arthur Brito.

A Ampep informa que toda as ações ajuizadas estão baseadas em fundamentos de fato e de Direito, conseguindo inclusive que o Judiciário acatasse todas até o momento. Com relação ao atual prefeito, Bena Navegantes, as denúncias recebidas foram distribuídas entre os três promotores, que estão dando prosseguimento normal aos procedimentos.

Esta Associação reafirma o seu compromisso em defender as prerrogativas dos membros ministeriais e repelem quaisquer interferências ou iniciativas difamatórias a seus associados. Nossos associados pautam seus atos em normas e leis, agindo sempre em prol da sociedade de um modo geral, não sendo aceitável que aqueles que tentem acobertar suas práticas ilícitas tentem difamá-los e colocá-los em descrédito junto à sociedade. A Ampep reafirma que a conduta de seus associados é pautada pela imparcialidade e repudia qualquer insinuação de motivos outros.

Por derradeiro, informamos que esta entidade classista está prestando todo apoio aos associados, inclusive com medidas judiciais, caso se façam necessárias.
A Diretoria