AMPEP

Notcias

Home / Notcias / Nota Pblica - Caso magistrada de Xinguara

Nota Pblica - Caso magistrada de Xinguara

Data: 04/10/2018

A Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP) vem a público manifestar-se a respeito das declarações da magistrada da comarca de Xinguara, Ana Carolina Barbosa Pereira, veiculadas em mensagens de WhatsApp, na data de 03/10/2018.

Esta entidade de classe esclarece que os membros do Ministério Público do Estado do Pará são zelosos no cumprimento de seus deveres funcionais, sempre em prol da sociedade, e de forma alguma compactuam com irregularidades. Por isso, esta Associação acompanhará todas as providências necessárias para a elucidação dos fatos.

Como já foi esclarecido, a autora da mensagem está sob forte abalo psicológico, e a própria Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa) reconheceu em nota divulgada que a sua associada está com problemas de saúde, tendo inclusive requerido o seu afastamento para tratamento médico.

A Ampep reafirma a retidão de caráter e funcional dos membros do Ministério Público do Estado do Pará, e informa que está prestando todo o apoio aos associados, viabilizando as medidas que se fizerem necessárias em suas defesas.

A Diretoria