E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

AMPEP DESAGRAVA O PROMOTOR DE JUSTIÇA LUIZ DA SILVA SOUSA

AMPEP DESAGRAVA O PROMOTOR DE JUSTIÇA LUIZ DA SILVA SOUSA

NOTA DE DESAGRAVO

A ASSOCIAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ – AMPEP , entidade de classe que congrega os membros do Ministério Público do Pará, vem perante a sociedade DESAGRAVAR o promotor de justiça LUIZ DA SILVA SOUZA , em atuação na função de promotor eleitoral junto a 59ª. Zona Eleitoral de Redenção.

Em mensagem veiculada em grupos de whatsapp, o candidato a vereador do Município de Redenção, Pedro Lima, movido tão somente pela insatisfação decorrente da manifestação processual contrária às pretensões de seu grupo político, fez acusações graves a respeito da conduta profissional e da honra do promotor de justiça associado.

Tal comportamento se mostra incompatível com as regras democráticas e de convivência social a que devem se submeter todos os que desejam se tornar agentes públicos, cujo dever é zelar pela higidez do sistema jurídico-eleitoral, e promover o debate democrático com respeito às instituições republicanas e os profissionais que nelas atuam.

A postura do candidato recebe o necessário e veemente REPÚDIO por parte desta entidade de classe, que adotará as medidas judiciais cabíveis e necessárias para o resguardo da integridade moral de seus membros, ao tempo que reafirma a seriedade, o compromisso com a causa pública e a probidade do promotor de justiça LUIZ DA SILVA SOUZA .

A Diretoria


Publicado em: 27.10.2020