E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

NOVOS OUVIDORES DO MPPA TOMAM POSSE EM SOLENIDADE

NOVOS OUVIDORES DO MPPA TOMAM POSSE EM SOLENIDADE

Na manhã desta quarta-feira, 5, o Presidente da AMPEP, Márcio Maués, participou da solenidade de posse dos cargos de Ouvidor-Geral, 1º Vice-Ouvidor-Geral e 2º Vice-Ouvidor-Geral do Ministério Público do Estado do Pará – MPPA, para o biênio 2020-2022. Foram eleitos, respectivamente, o Procurador de Justiça Antônio Eduardo Barleta de Almeida, a Promotora de Justiça Silvia Regina Messias Klautau e o Procurador de Justiça Claudio Bezerra de Melo.
A eleição foi realizada na última sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), ocorrida na ultima terça-feira, 4, de forma on-line. Eduardo Barleta foi escolhido pela maioria, totalizando 28 votos.
Para o cargo de 1º vice-ouvidor, Silvia Klautau foi eleita por aclamação. O cargo de 2º vice-ouvidor foi preenchido por Cláudio Melo, após consulta aos integrantes do colegiado por ordem de antiguidade, conforme prevê o regimento.
O presidente da AMPEP saudou os empossados expressando votos de uma gestão profícua em favor do Ministério Público e da sociedade, pautada na compreensão e no diálogo. Em sua fala, Márcio Maués ressaltou as qualidades do novo ouvidor, sua ampla experiência institucional e capacidade de gestão.

Informações: Ascom MPPA
Texto: Ascom AMPEP


Publicado em: 05.08.2020