E-mail e Telefone

| Telefone: (91) 3225-0814
email

SOMOS TODOS UM ENTREGA MAIS DE 1 TON DE ALIMENTOS

SOMOS TODOS UM ENTREGA MAIS DE 1 TON DE ALIMENTOS

Nos dias 08 e 09 de maio, véspera do dia das mães, a AMPEP, em parceria com a ANPR, realizou a entrega de doações a entidades filantrópicas, para distribuição entre famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade.

A ação faz parte da Campanha “Somos Todos Um” idealizada pela promotora de Justiça Juliana Nunes Félix, executada pela AMPEP em Belém e na região do Xingu. O grupo executor da ação contou com a colaboração valiosa das colegas Naiara Vidal e Adriana Passos, além da servidora Antônia Carleana Moura.

Nesta fase da campanha, foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos, e contempladas 233 famílias com cestas de alimentos, através das seguintes entidades:

Fundação Acolher – realiza atendimento em ensino infantil para crianças em situação de vulnerabilidade, localizada e Mosqueiro.

Associação das Senhoras de Caridade são Vicente de Paulo – realiza atendimento assistencial a pessoas idosas em situação de vulnerabilidade, localizada em Belém.

Missão Belém – atende pessoas em situação de abandono, localizada em Benevides.

Em nome de todos os associados, a AMPEP deseja que todas as pessoas contempladas tenham um dia das mães fraterno, com saúde e alimento digno.

A campanha prossegue na região do Xingu, e ainda estão sendo recebidas doações para aquela região:

 

A AMPEP agradece, a ANPR pela pareceria, na pessoa da amiga Nathália Mariel e a todos que de qualquer forma acreditaram no projeto, apoiaram e fortaleceram as ações por meio de doações ou até mesmo palavras de incentivo.

Ao Núcleo do Terceiro Setor do MPPA, pelo auxílio prestado para selecionar entidades sérias no trabalho assistencial, na pessoa dos colegas Sávio Brabo e Helena Muniz, e pela inestimável contribuição da servidora Antônia Carleana Soares Moura.

A Assembleia Paraense, pela sensibilidade e colaboração, na pessoa do Colega Sandro Castro.


Publicado em: 10.05.2020